SECRETÁRIOS DE FAZENDA E DE EDUCAÇÃO SE REÚNEM COM TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO Secretária de Educação, Luciana Fernandes Ambrósio e secretário de Fazenda Leonídio Oliveira Júnior

SECRETÁRIOS DE FAZENDA E DE EDUCAÇÃO SE REÚNEM COM TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

O encontro, on line, reuniu prefeitos e presidentes de Câmaras eleitos para o mandato 2021/2024

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) promoveu nesta segunda-feira (18) um encontro entre prefeitos e presidentes de Câmaras eleitos para o mandato 2021/2024. Os representantes de Sertãozinho foram o secretário de Fazenda, Leonídio de Oliveira Junior, a secretária de Educação, Luciana Ambrosio e a assessora da Secretaria de Educação, Lucilaine Reis. O encontro foi on-line.

Durante o evento, foram transmitidas orientações sobre os principais aspectos das gestões orçamentárias e fiscais. A programação também incluiu temas que permeiam o Terceiro Setor, além de prestação de contas, controles interno e externo e outros assuntos de interesse da Administração Pública. Na ocasião também foi realizado o lançamento do Manual de Gestão Financeira de Prefeituras e Câmaras Municipais, atualizado com todas as modificações relacionadas à pandemia da COVID-19.

Entre as autoridades que participaram do encontro estão Edgard Camargo Rodrigues, presidente do TCE-SP, o secretário-diretor geral Sérgio Ciquera Rossi e diretores de departamentos e unidades regionais. As atividades foram transmitidas ao vivo na TVTCE e no canal oficial do Tribunal no YouTube.