4 maio 2021

Saúde

SERTÃOZINHO INICIA A APLICAÇÃO DA 2ª DOSE DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO AMANHÃ (5) Foto: Arquivo Administração Cemitérios Municipais

A Secretaria Municipal de Saúde de Sertãozinho iniciará a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 para profissionais de educação, nesta quarta-feira (5). A campanha terá duração de três dias, sendo 5, 6 e 7 de maio.

A vacinação acontecerá exclusivamente mediante agendamento através do site http://vacina.sertaozinho.sp.gov.br:5583. O procedimento é obrigatório para evitar filas e aglomerações, garantindo a segurança do público alvo e profissionais de saúde.

PONTOS DE VACINAÇÃO:

Das 8h às 13h30
• FATEC: Rua Jordão Borghetti, 480 - Jardim Recreio
• Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”: Rua Floriano Peixoto, 1.034 – Centro, Cruz das Posses (mediante agendamento no local)