SERTÃOZINHO INICIA AMANHÃ A VACINAÇÃO DE IDOSOS ENTRE 77 E 79 ANOS

2 maro 2021

SERTÃOZINHO INICIA AMANHÃ A VACINAÇÃO DE IDOSOS ENTRE 77 E 79 ANOS

Município recebeu 390 doses para esta faixa etária e a vacinação será feito por distribuição de senhas

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia amanhã, quarta-feira (3), a vacinação de idosos com idade entre 77 e 79 anos.

O município recebeu, do governo do Estado, 390 doses da vacina CoronaVac, o que corresponde a 37% deste público alvo. Devido ao baixo número de doses do plano estadual de imunização, o procedimento será realizado em dois pontos em Sertãozinho e um em Cruz das Posses (confira abaixo).

O procedimento de vacinação será feito através de distribuição de senhas, sendo 180 no Teatro Municipal, 150 no Centro Médico de Especialidades, 20 em Cruz das Posses e 40 para idosos acamados, por agendamento pelo telefone (16) 99154-3419.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a apresentação de documento com foto, que tenha CPF visível. Além disso, será necessário comprovante de residência para o processo de cadastramento antes da imunização. “A dosagem ofertada para esse público infelizmente é baixa. Muitos municípios também enfrentam a mesma situação, mas é importante a campanha continuar. Até aqui o estado vem mantendo os prazos de segunda dose e o objetivo é não deixar ninguém para trás, mantendo a eficácia da vacina”, comentou o secretário de Saúde, Dr. João Ortolan.

Confira os Locais de distribuição de senhas e vacinação: das 8h às 14h

Sertãozinho:

• Centro Médico de Especialidades

Rua Pedro Bighetti, 910 - Jardim Recreio

• Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami"

Rua Washington Luiz, 1131 – Centro

Cruz das Posses

• Complexo de Saúde UBS “Dr. Edgard Silveira Pagnano”

Rua Floriano Peixoto, 1034 - Centro (necessário agendamento)