Menu

SERTÃOZINHO INICIA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

8 abril 2021

Saúde

SERTÃOZINHO INICIA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

SERTÃOZINHO INICIA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Cadastramento será feito em duas etapas nos portais de imunização dos governos estadual e municipal

A Secretaria Municipal de Saúde de Sertãozinho iniciará a vacinação de profissionais de educação básica na próxima segunda-feira (12). A Campanha de imunização desse público alvo foi estabelecida pelo governo estadual.


Neste primeiro momento, serão vacinados apenas profissionais com mais de 47 anos, o que inclui diretores, vice-diretores, professores, coordenadores de ensino, além de profissionais ligados ao setor como merendeiras, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, monitores e secretários.


O profissional deve ser vacinado no município que trabalha, mesmo se residir em outra cidade.

CADASTRO
O profissional deverá fazer o cadastramento em duas etapas, iniciando pelo portal Vacina Já Educação, através do site https://vacinaja.sp.gov.br/. Além de dados pessoais, é obrigatória a indicação da unidade educacional e o envio de dois holerites (fevereiro e março).


O cadastramento será validado pelo diretor da escola e o funcionário receberá, através do e-mail, o comprovante para a vacinação, que deverá ser apresentado no dia da imunização, junto com um documento com foto e CPF.
A segunda e última etapa será o agendamento para a data, local e horário da aplicação no portal de imunização da Secretaria Municipal de Saúde pelo site http://vacina.sertaozinho.sp.gov.br:5583.

LOCAL DE VACINAÇÃO
De 12 a 16 de abril, das 8h às 12h30
• FATEC: Rua Jordão Borghetti, 480 - Jardim Recreio
• Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”: Rua Floriano Peixoto, 1.034 – Centro, Cruz das Posses (mediante agendamento no local)

Compartilhe:

Últimas Notícias | Saúde

Inscreva-se em Nossa Newsletter