SERTÃOZINHO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Casa Civil

SERTÃOZINHO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Município foi contemplado com R$ 250 mil por intermédio da Polícia Militar

O município de Sertãozinho recebeu R$ 250 mil através de uma emenda parlamentar, sendo R$100 mil direcionado para a área da saúde e R$150 mil para o setor de infraestrutura. O anúncio foi feito após uma reunião entre o prefeito em exercício Ricardo Almussa e o deputado estadual Sargento Neri.

Segundo a assessoria do parlamentar, a emenda foi direcionada ao município após um pedido da Polícia Militar, que esteve presente no encontro através do Major Jeronimo. Durante a reunião o prefeito em exercício, Ricardo Almussa, aproveitou a oportunidade para apresentar outras demandas do município.

Parte do recurso direcionado poderá ajudar a cidade no combate à Covid-19. “Tratamos de vários assuntos, mas a pandemia foi o principal deles. Estamos no período de desenvolver políticas públicas para salvar vidas e manter nossa economia estável. A chegada dessa emenda nos ajuda neste momento tão delicado”, comenta Ricardo Almussa.