Menu

SERTÃOZINHO RECEBE NOVO CAMINHÃO PARA O CORPO DE BOMBEIROS

30 abril 2021

Administração

SERTÃOZINHO RECEBE NOVO CAMINHÃO  PARA O CORPO DE BOMBEIROS

SERTÃOZINHO RECEBE NOVO CAMINHÃO PARA O CORPO DE BOMBEIROS

Veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Rafael Silva


A prefeitura de Sertãozinho, por meio do prefeito Dr. Wilsinho e do vice Ricardo Almussa, participou da entrega das chaves do novo caminhão do Corpo de Bombeiros. A cerimônia de entrega do veículo aconteceu durante a manhã de hoje (30), na sede da corporação, que fica na av. Antônio Paschoal, com a presença de oficiais e da Câmara Municipal, através da presidente Edna Costa, do líder de governo, Babá da Farmácia e outros vereadores.

O veículo que será usado pelo 9º grupamento, foi adquirido através de uma emenda parlamentar de R$ 700 mil do deputado estadual Rafael Silva, após articulação do vice-prefeito Ricardo Almussa e do Dr. Wilsinho, enquanto ainda eram vereadores. A atual câmara também contribuiu para viabilizar a aquisição do veículo.

O caminhão ABS-09105 tem capacidade de armazenar quatro mil litros de água. É o maior reservatório em um veículo deste porte no Corpo de Bombeiros de Sertãozinho. O caminhão pode transportar 6 homens, além de auxiliar em outras ocorrências, além de incêndios de grandes proporções.

O deputado Rafael Silva não participou da cerimônia. Ele foi representado pelo filho e deputado federal, Ricardo Silva. Durante o encontro que durou cerca de duas horas, o parlamentar firmou o compromisso com Sertãozinho na destinação de novos recursos futuramente.

O prefeito Dr. Wilsinho elogiou o trabalho do corpo de Bombeiros e o apoio político para a aquisição do veículo. “O Corpo de Bombeiros é uma instituição essencial para o nosso município. Estamos felizes em saber que esses homens terão a partir de agora, um caminhão novo, capaz de dar mais segurança nas operações e ampla eficiência de solucionar as ocorrências na nossa cidade. Importante a parceria com os deputados que sempre olharam para Sertãozinho com carinho”, comentou Dr. Wilsinho.

 

Compartilhe:

Últimas Notícias | Administração

Inscreva-se em Nossa Newsletter