SERTÃOZINHO RETOMA AMANHÃ A VACINAÇÃO DA 1ª DOSE PARA IDOSOS DE 77 A 79 ANOS E 80+

5 maro 2021

Saúde

Os locais de vacinação serão o Centro Médico de Especialidades e a Escola Municipal de Ensino Fundamental “Prof. José Negri”

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a partir de amanhã, 06 (sábado), no período da manhã, a retomada da vacinação contra a Covid-19 para idosos de 77 a 79 e pessoas com mais de 80 anos. A cidade recebeu 790 doses para contemplar os pacientes que não foram imunizados em virtude do esgotamento das vacinas na primeira aplicação.

Para evitar aglomerações, a secretaria dividirá a vacinação dos grupos em dois pontos: Centro Médico de Especialidades e Escola Municipal de Ensino Fundamental “Prof. José Negri”. (Confira abaixo endereço e horário)

Essas doses serão suficientes para concluir em 100% a imunização de idosos com mais de 80 e atingir pelo menos 86% dos idosos de 77 a 79 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a apresentação de documento original com foto, que tenha o CPF do paciente, além de um comprovante de residência.

Horário e Locais de Vacinação:

- 80+: Centro Médico de Especialidades (Rua Pedro Bighetti, 910 - São João, Sertãozinho/SP)

- 77 a 79 anos: EMEF “Prof. José Negri” (Rua Jordão Borghetti, 147 Jardim Recreio, Sertãozinho/SP) – das 8às 13h