Menu

UNIVESP SERTÃOZINHO ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR NA PRÓXIMA SEGUNDA (19)

14 abril 2021

Educação

UNIVESP SERTÃOZINHO ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR NA PRÓXIMA SEGUNDA (19)

UNIVESP SERTÃOZINHO ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR NA PRÓXIMA SEGUNDA (19)

Serão 48 vagas no polo de Sertãozinho em seis cursos, com dois eixos básicos de ingresso: Licenciaturas (com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação)



A UNIVESP em Sertãozinho está com inscrições abertas para o vestibular de ingresso em 2021. As inscrições começam no dia 19 de abril às 10h. Serão 48 vagas no polo de Sertãozinho em seis cursos, com dois eixos básicos de ingresso: sendo 24 para o eixo Licenciaturas (com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia) e 24 para o eixo Computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação).

As inscrições têm o custo de R$ 45 e vão até às 23h59 do dia 20/05. Elas devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br.

Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o Ensino Médio ou ter o término previsto até o período da matrícula. O aluno pode ainda pedir no momento da inscrição, os benefícios de “redução de taxa” ou “isenção”.

As provas ocorrerão de forma presencial em duas datas. Para o Eixo de Licenciatura, elas acontecem em 13 de junho. Para o Eixo de Computação, no dia 20 de junho. O início das aulas está previsto para agosto de 2021.

Além da divisão das turmas, a empresa organizadora seguirá todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19. O protocolo inclui a utilização de álcool em gel 70%, exigência do uso de máscara e distanciamento social com manutenção de distância segura de 1,5 metro.



Saiba mais em: univesp.br/cursos

Compartilhe:

Últimas Notícias | Educação

Inscreva-se em Nossa Newsletter