Menu
VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 SERÁ RETOMADA NA SEMANA QUE VEM EM SERTÃOZINHO Retorno da Vacinação 18 e 19 de fevereiro

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 SERÁ RETOMADA NA SEMANA QUE VEM EM SERTÃOZINHO

A Secretaria de Saúde de Sertãozinho divulgou nesta sexta-feira (12), que os serviços de vacinação contra Covid-19 na cidade, serão retomados na semana que vem, nos dias 18 e 19 de fevereiro. As aplicações não acontecerão durante o período de recesso por conta do ponto facultativo, em virtude do carnaval.


A paralisação não deve comprometer o cronograma de vacinação, já que o município antecipou a aplicação das doses em idosos com mais de 85 anos. O município recebeu para a etapa, 580 doses da vacina CoronaVac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan.


O retorno da vacinação não acontecerá nos pontos da COHAB 8 (UBS Francisco Xavier de Carvalho) e Drive-Thru (Centro Administrativo “Paulo Merlin”). Os serviços continuarão no Centro Médico de Especialidades, Teatro Municipal e em Cruz das Posses (confira todos os locais abaixo).


Sertãozinho também iniciou na última quinta-feira (11), a aplicação da segunda dose da vacina em profissionais de saúde da linha de frente, no combate ao novo coronavírus.