VOCÊ SABIA? A PREFEITURA TEM UM DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL À DISPOSIÇÃO DOS SERVIDORES

O Departamento de Desenvolvimento Pessoal, Medicina e Segurança do Trabalho (DEMEST) fica no Paço Municipal

A Prefeitura de Sertãozinho tem um departamento de desenvolvimento pessoal à disposição para atender todos os servidores. O Departamento de Desenvolvimento Pessoal, Medicina e Segurança do Trabalho (DEMEST) iniciou as atividades em outubro de 2020. Nele, os servidores podem fazer todos os processos relacionados à medicina do trabalho e segurança do trabalho, além de contar com assistência social.

O departamento também é responsável por todos os treinamentos disponibilizados aos servidores e funcionários. Entre as missões e valores do DEMEST estão a humanização e a valorização dos servidores, o desenvolvimento pessoal e profissional e a implementação de um ambiente profissional seguro e propício ao desenvolvimento.

Confira os serviços oferecidos pelo DEMEST:

• Desenvolvimento Pessoal (treinamentos)
    • Medicina do Trabalho
    • Psicologia
    • Segurança do Trabalho
    • Serviço Social

Mais informações e agendamentos: demest.sertaozinho@gmail.com ou (16) 3946-3000.